quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Máquinas de sorvete são demais!

Linha SC  .
Tamanho pequeno, desempenho grande!

Ideal para instalações de catering, como bares, cafés, pastelarias, quiosques e restaurantes, a linha de SC, máquinas de bancada ultra-compactos, são adequados para todos os que operam em espaços confinados, e ainda querer ser capaz de produzir excelente, recém-feita soft servir, gelato e iogurte congelado.



Estas gemas oi-tech, sabor único ou duplo, contêm todos o melhor de pesquisa Gel Matic e destaca-se pelo seu design elegante do vintage. Na verdade, suas linhas são uma reminiscência da década de 1960, assim como as cores, entrando em cinco variantes: creme, anis, pistache, morango e limão.

O seu design ergonómico, essencial faz com que essas máquinas perfeita e fácil de posição em qualquer local. Todos estes aspectos tornam as máquinas SC elemento decorativo adicional refinado para o seu negócio.

Uma vez que eles podem ser personalizados com sua marca, eles oferecem-lhe a oportunidade de comunicar o seu produto de forma brilhante e tem max visibilidade, transformando assim a máquina em um verdadeiro meio de comunicação.

Para além da sua grande design, as máquinas oferecem excelente desempenho, graças a componentes cuidadosamente selecionados de qualidade superiores, como é sempre o caso com a gama do gel Matic. Você só precisa de alguns minutos para produzir um produto cremoso rico: a mistura líquida passa a partir do funil refrigerado para o cilindro em conjunto com o ar. Aqui está congelada e misturada, dispensando um compacto, servindo secar muito rapidamente. Tudo isto com um consumo mínimo de energia e montagem extremamente fácil e limpeza.

O que é mais, graças ao In.Co.Di.S. sistema de controle leva apenas alguns toques na tela sensível ao toque para controlar cada função com facilidade.

Todo mundo é obrigado a se surpreender com a linha de SC. Assim, muitas receitas diferentes podem ser produzidos nessas máquinas: a partir de copos cobertos com molhos, cereais e frutas frescas para deliciosas porções individuais, para não mencionar sundaes, waffles e até mesmo cupcakes.

Em suma, estas máquinas de sorvete são a combinação perfeita de estética atraente e de alta performance.

Além dessa linha existem várias outras que você pode conferir no site www.maquinadesorveteexpresso.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário